Brasil vence Venezuela e se classifica para as semis do Sul-Americano
Foto: Twitter CSV/Divulgação |
Na noite desta terça-feira (8) o Brasil venceu a Venezuela, sem muitas dificuldades, por 3x0 (25/10, 25/16 e 25/14), e se classificou para a semifinal do Campeonato Sul-Americano. Diferentemente da estreia, a seleção iniciou a partida com o mesmo time titular da Liga Mundial: Bruno, Wallace, Lucão, M. Souza, Lucarelli, M. Borges e Tiago Brendle.
O saque foi o principal fundamento da equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto. Lucarelli, Lucão e Bruninho fizeram ótimas passagens pelo serviço e conquistaram pontos diretos ou quebraram a recepção adversária, possibilitando a armação do bloqueio ofensivo e oportunidades de contra-ataque.
Um fato engraçado chamou a atenção dos torcedores. Na reta final do jogo, após um ponto de bloqueio do oposto Renan, um dos cabos que sustentavam a rede, rompeu, e o aparato que divide os lados da quadra precisou ser trocado. Apesar do contratempo, a seleção manteve a concentração e fechou a partida sem demora.
Nesta quarta-feira (9) o Brasil enfrenta a Colômbia a partir das 15h (horário de Brasília). O site oficial da Confederação Sul-Americana de Vôlei transmite o jogo.
0 comentários: