Gabi Guimarães rompe os ligamentos do joelho

12:53 Yeshua Bittencourt 0 Comments

Foto: FIVB/Divulgação
Na última sexta-feira (20) a equipe do Sesc-RJ venceu o Hinode Barueri de virada, por 3x2 (24/26, 23/25, 25/22, 25/23 e 15/12). Entretanto, a equipe carioca teve um desfalque importante durante a partida. No quinto set, após uma ação de ataque pela entrada de rede, a ponteira Gabi Guimarães sofreu uma lesão, deixando todos do ginásio do Tijuca apreensivos. A atleta confirmou neste sábado (21) que os ligamentos do joelho foram rompidos e precisará realizar uma cirurgia.

Devido a gravidade da lesão, a atleta ficará longe das quadras por até oito meses, ficando fora da Superliga. Por meio de sua conta no Instagram, Gabi desabafou sobre sua situação e agradeceu o apoio dos fãs, amigos e familiares:

"Sabemos que estamos sujeitas a nos machucar todos os dias. Obviamente nunca esperei por algo assim e sempre joguei sem o menor medo em relação a isso!! Tive um rompimento de ligamentos no qual será necessário operação. Nada inédito, já que é uma típica lesão de joelho de atletas. Não fui a primeira e nem serei a ultima! Triste por saber que ficarei um longo periodo longe do que mais amo fazer. Agora preciso focar na minha recuperação e estarei com o coração apertado por não poder ajudar da maneira que eu queria o meu time! Fico tranquila por estar em boas mãos, com excelentes profissionais que confio. Estou com minha familia e amigos que deixam tudo melhor! Todas as mensagens que recebi só estão me dando mais força!! Obrigada de verdade. Meninas , vocês foram fodas ontem! Muito orgulho e obrigada mesmo pelo apoio. #JuntosSomosMaisQueUmTime #sescrj #daquiapoucotodevolta".

Vale lembrar que o Sesc-RJ também está sem a outra ponteira Gabi, que fez uma cirurgia recentemente no joelho e está em fase de recuperação. Desse modo, Kasiely e Drussyla devem formar a dupla de extremidades no time carioca.

O Block Brasileiro deseja que a cirurgia da ponteira seja um sucesso e que a recuperação ocorra da melhor forma possível.

0 comentários: