Hinode Barueri sofre, vence Colgate/Pinheiros no tie-break e está na final do Paulista
Foto: Hinode Barueri/Divulgação |
Nas duas primeiras parciais, o Pinheiros contou com a força das centrais Roberta e Milka no bloqueio para vencer os sets. Com o passe na mão, a levantadora Diana abusou das jogadas rápidas com as meios e acionou a oposta Bruna quando necessário. Com o Barueri em dificuldade na linha de passe, a vitória ficou mais fácil.
O Pinheiros teve a chance de fechar o jogo no terceiro set, mas as mudanças de José Roberto no Hinode funcionaram e o Colgate/Pinheiros errou quando não devia. No quarto set, o jogo continuou equilibrado e o Barueri cresceu na reta final da parcial, com a entrada de Ana Cristina e da oposta Sara. Edinara, que não foi tão bem nas outras parciais, rodou bolas importantes.
No tie-break, o Pinheiros cometeu erros no início da parcial e o sistema defensivo de Barueri apareceu para a definição de contra-ataques (8x4). Contudo, na troca de lado, Paulo de Tarso colocou Bruninha e Ivna em quadra, na inversão do 5x1, e sua equipe encostou no placar em 7x8. A partir daí, o jogo voltou a ser equilibrado, mas o Hinode manteve a diferença de dois pontos e fechou a partida em um contra-ataque.
Agora, a equipe de Barueri aguarda o jogo entre Vôlei Nestlé/Osasco e Vôlei Bauru para descobrir seu adversário na decisão.
0 comentários: