Léia justifica sua dispensa na seleção feminina em tom de despedida

11:24 Yeshua Bittencourt 0 Comments

Foto: FIVB/Divulgação
Na última terça-feira (17), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) emitiu nota oficial informando a dispensa das atletas Fabíola (levantadora) e Léia (líbero), convocadas no dia 13 de abril pelo técnico José Roberto Guimarães, na qual as jogadoras alegaram motivos pessoais. Nesta quarta-feira (18) a líbero Léia justificou seu pedido de dispensa em tom de despedida da seleção, por meio de seu Instagram. Confira o texto:

"Sobre sair da Seleção (do) Brasil:
Neste momento preciso estar mais perto da minha família e não conseguiria estar totalmente focada na Seleção Brasileira. Vivi momentos incríveis com a camisa do Brasil e tenho que agradecer ao Zé Roberto e a comissão técnica pelas oportunidades. Nesse ciclo olímpico é hora de dar oportunidade para outras jogadoras. Enquanto estive na Seleção me dediquei ao máximo e sempre foi um orgulho muito grande defender meu país.Vou seguir acompanhado a jornada da seleção e na torcida para que o grupo consiga excelentes resultado".

Pela seleção, a líbero conquistou dois ouros no Grand Prix (2014 e 2016), o bronze no campeonato Mundial (2014) e participou das olimpíadas Rio 2016.

0 comentários: