Jogos não televisionados poderão ter transmissão online na Superliga 2017/2018
Foto: Daniel Zappe/MPIX/CBV |
Na manhã desta segunda-feira (9) a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) realizou um evento em São Paulo, para efetivar o lançamento da Superliga 2017/2018, que inicia no próximo sábado (14). Além da apresentação das equipes e dos resultados da temporada anterior, o diretor-executivo da entidade, Radamés Lattari, informou que os clubes poderão transmitir as partidas que não forem televisionadas, por meio do site da CBV.
A novidade foi atendida após um apelo massivo dos clubes e dos torcedores, que chegaram a usar as redes sociais na temporada passada para cobrar mais transmissão. Entretanto, a CBV só exibiu seis jogos pelo Facebook, na reta final da competição.
Radamés afirmou que o modo de transmissão pela internet também ajudará a dar mais visibilidade à competição, que teve um crescimento de 50% no público que compareceu as finais da edição 2016/2017, em comparação com a de 2015/2016.
A autorização da CBV foi correta. Em tempos onde o uso dos smartphones é maior que o de computadores, os fãs da modalidade poderão usufruir do esporte mais vezes.
0 comentários: